Abordagem Neurocoaching no atendimento Transpessoal

22/11/2018

 

Como Terapeuta Transpessoal Sistêmica busquei a formação em Neurocoaching com o intuito de auxiliar meus clientes no desenvolvimento como ser humano único, responsável por sua jornada sendo ela pessoal ou profissional.

 

Minha abordagem dentro do consultório é sempre trazer a consciência de que o curador está dentro de cada um de nós e somos responsáveis pela nossa jornada, com isso, dentro do processo me coloco apenas como uma facilitadora.

 

O Neurocoaching veio agregar mais resultados nesse processo, com uma abordagem ao qual incentivo o cliente a buscar suas próprias respostas através da auto percepção de seus comportamentos, crenças e julgamentos.

 

Desde o início como terapeuta um dos pontos que atuo é no emocional do cliente, e foi por esse motivo que busquei uma nova formação.

 

O Neurocoaching agregou não apenas ferramentas, mas valor aos processos em consultório, possibilitando em alguns casos a mudança para uma próxima etapa rapidamente.

 

Facilitar a percepção do cliente de que as coisas na vida dele acontecem devido seus comportamentos, possibilita ganho de consciência e mais agilidade nos resultados.

 

O foco do meu trabalho não é manter o cliente no mesmo assunto por tanto tempo, mas sim faze-lo perceber seu protagonismo em sua vida, suas armadilhas e suas potencialidades, trazendo assim resultados no menor tempo possível, é claro que sempre respeitando seu ritmo.

 

Cada ser humano tem um caminho brilhante e muitas vezes se percebe emaranhado, confuso e sem perspectiva de tomar um novo sentido na vida, mas o processo terapêutico Transpessoal com abordagem Neurocoaching tem trazido excelentes resultados para os consultantes que atendo.

Please reload

Posts Em Destaque