GESTÃO DE PERFORMANCE

A Gestão de Performance é fundamental para a saúde do negócio e consequentemente, a construção de novas oportunidades de crescimento profissional.  O indicador de resultado do negócio (KPI) está para a ascensão profissional como a ascensão profissional está para a ótima gestão do indicador de resultado do negócio. Este método consiste em mensurar o resultado das ações executadas pelos times de trabalho no desafio de atingir as metas e objetivos propostos pela organização. No exercício da gestão de pessoas, o indicador chave de performance funciona como o termômetro que revela a efetividade das competências comportamentais de cada profissional ou dos times de trabalho que atuam por um objetivo comum.

Há um GPS em sua empresa! Indicadores norteiam as ações promovidas por gestores e especialistas de RH que definem a partir disto, ações de treinamento, desenvolvimento, formação de novos líderes, job rotation, redefinição de estruturas corporativas, promoções, reconhecimentos, programas de bonificação e novos desafios profissionais.

A Gestão de Performance embasa as principais tomadas de decisão em busca dos melhores resultados ao longo do tempo, corrigindo eventuais falhas de disfuncionalidade estrutural que podem impedir o resultado desejado em médio e longo prazo. Conheça os passos que guiam as soluções ONT na Gestão de Performance:

  1. Contexto: analisar o cenário e o segmento de atuação é fundamental para conhecer os promotores e ofensores dos resultados atuais.

  2. Objetivo: traçar um caminho coerente e claro que embasará a construção de novos cenários e/ou resultados.

  3. Indicadores: desenvolver mensuradores quantitativos/qualitativos que possam monitorar e evidenciar a nova performance.

  4. Visão Global:  construir a análise de relevância com medida comparativa.

  5. Visão Local:  construir a análise de relevância com referência adquirida.

  6. Compatibilizar: vincular os objetivos da gestão de performance à visão global e local.

  7. Avaliar: mensurar periodicamente os resultados compostos da visão global e local.

Quer saber mais sobre as soluções que temos para você e/ou sua empresa? Fale com nossa equipe e prepara-se para sua melhor performance!

Conheça nossos serviços:

Assessment Executive
As ferramentas assessment ajudam as empresas na hora de estabelecer métricas para selecionar e recrutar, avaliar o desempenho dos colaboradores, medir o clima organizacional e criar planos de carreira. Servem para que o profissional perceba seus pontos fortes e as áreas a serem trabalhadas para melhorar ainda mais o seu desempenho profissional.
Business Coaching
O processo de Business Coaching é destinado aos profissionais que desejam novos resultados em sua atuação. O processo pode ser contratado pelo empregador ou pelo próprio profissional.
Life NeuroCoaching
Conduzir o coachee ao resultado desejado, por meio do mapeamento da tendência comportamental, administração do tempo, referencial de aprendizagem e sessões de coaching, visando orientá-lo na construção de processos, objetivos e técnicas que viabilizem novos resultados. 
Implantação de RH
A implantação do departamento de recursos humanos é fundamental para o crescimento da empresa.
É de extrema importância o planejamento, controle e condução do processo de gestão de pessoas para que a organização atinga os melhores resultados.

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